terça-feira, 7 de outubro de 2008

Loeb a um paço do titulo


Começa a ser habitual ver Sebastien Loeb e Dani Sordo a ocuparem o primeiro e o segundo lugar, os pilotos da citroên sport conseguiram este fim-de-semana a terçeira dobradinha consequtiva e quarta do ano.
Quem não está a gostar muito da brincadeira é Malcom Wilson pois os seus pilotos não estão a corresponder as suas expectativas e dado que daqui a uma semana, no Rally de França Sebastien Loeb pode ser de novo Campeão e a citroên campeã de contructores as dores de cabeça do "Boss" da Ford aumentam e muito.
Em ralação a outros asssuntos sabe-se que Duval substituiu Latvala na catalunha e vai continuar a fazelo em França, devida á sua alta experiência em asfalto, Latvala uma vez a correr pela Sotbart passou o fim-de-semana a queixar-se que não coseguia acertar as afinações no Focus 07.
Na Suzuki Gardemeister e Anderson sairam-se mal Anderson que com um erro de notas saiu de estrada logo na segunda especial e caiu numa zona um pouco funda onde, não havia espectadores para poderem ajuda-lo a retirar o seu Sx4, Gardemeister também fez um pião deixando parar o carro não conseguindo mais que um 13º lugar na geral.
Concerteza na Subaru já houve dias melhores, mas ainda assim Petter Solberg ganhou a batalha pelo quinto posto, já que Urmo Aava ficou pelo caminho na penúltima especial da prova, com problemas mecânicos no seu Citroen C4 WRC.
Quem deve estar muito feliz éSebastien Loeb pois sabe que se ganhar na Corsega pode tornar-se no único piloto de rallis a ganhar 5 campeonatos consecutivos e também se ganhar mais dois rallys por exemplo o de França e do Japão volta a entrar na história por ser também o único piloto a ganhar 11 ou mais rallys numa só temporada recorde que tinha conseguido em 2005 ao vençer 10.

Sem comentários: