segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Após fazer um ano após a sua morte tenho a certeza que continua bem vivo na memória de muitos OBRIGADO COLIN




-


Faz precisamente hoje dia 15-09-08 um ano que um trágico acidente ceifou a vida a um dos mais espétaculares pilotos de rally de sempre.


Chamava-se Colin Mcrae este nome tão sonante conhecido em qualquer parte do mundo este nome que encantava qualquer um com a sua maneira de conduzir louca, espetacular, que cada vez que se sentava ao volante e entrava em competição parecia desafiar a morte.


Era o oposto de trabalho-de-casa, testes e ensaios. O Colin era talento, inspiração e paixão. Tudo o que se lhe via fazer já tinha nascido com ele, não era trabalhado ou aperfeiçoado, era a apetência humana para conduzir no seu estado mais natural.Juntamente à habilidade para a condução, foi o ser tão humano que o aproximou tanto do público. Numa altura em que mesmo nos ralis tudo já era muito trabalhado no comportamento dos pilotos, o Colin tinha maus humores, batia com a porta, tinha acidentes inexplicáveis, dava espectáculo para o público, discutia com o David Richards e com o Malcolm Wilson, tudo sem esconder nada das câmaras lembrando-nos que era como nós, só que com infinitamente mais jeito para o volante.


Esse lado demasiado humano levava-o a cometer excessos, por vezes em demasia, sendo intitulado por muitos de McCrash. Para mim até nisso ele suplantava a generalidade, pois pilotos que dão "frutas" é o que se encontra mais por aí, mas o Colin dáva-as invariavelmente a fundo, sempre a fundo. Será que se pode censurar alguém que se estava a superar daquela maneira?


QUE MAIS SE PODE DIZER DE UM PILOTO ABSOLUTAMENTE ESPÉTACULAR?


DELE DIZIAM QUE ERA SUBREDOTADO


MUITO MUITO OBRIGADO COLIN




Sem comentários: