quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Regresso de Gronholm e partida de Loeb? "retirado de autosport"


Pode parecer um cenário inverosímil, mas a verdade é que as notícias surgiram vindas de duas publicações acima de qualquer suspeita, e por isso, devem ser seguidas com a devida atenção.

A revista inglesa Autosport anunciou o possível regresso de Marcus Gronholm ao Mundial de Ralis, já que o actual piloto de Rallycross, presente num evento na Grã-Bretanha, deixou entender que terá tido algumas conversações com a Subaru e a Citroën no sentido de regressar ao WRC, sendo que no caso da Subaru o regresso poderia acontecer com a nova Adapta Rally Team de do Team Ostberg. Desconhecem-se mais detalhes, especialmente se seria um regresso a tempo inteiro ou somente algumas provas.
Por outro lado o diário francês L'Équipe publicou uma entrevista com Sébastien Loeb onde este evoca um certo descontentamento com o WRC e o seu crescente interesse pelos circuitos, referindo a possibilidade de ter carreiras paralelas nos ralis e na velocidade: "Não me vejo a abandonar os ralis, mas sim a fazer qualquer coisa em paralelo, nos circuitos!"

Sem comentários: