quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um recorde de Loeb! a 50º vitoria


Este françês não para agora escreveu mais uma vez o seu nome no livro de records do WRC, livro este que ao fim de uns anos quando for lido, vai ser muito aborrecido pois metade das paginas cotem Sebastien Loeb. Devolta ao calendário do mundial o rally de chipre conhecido pelos seus complicados troços e este ano por ser um rally misto, a primeira etapa constituida de asfalto e as restantes de gravilha, proporcionaram a Loeb um rally perfeito que o fez alcançar a sua 50ª vtória 3º consequtiva este ano.
Mikko Hirvonen teve de se contentar com o segundo lugar já que o seu compaheiro de equipa Latvala, saiu de estrada perdendo muito tempo e ter feito um pessimo rally.
De parabéns está Petter Solberg que com um Xsara de 2001 com evoluções de 2006, privado conseguiu o terceiro lugar destronando Daniel Sordo com um C4 de última geração, ficou aqui um aviso do campeão de 2003 que a fazer das tripas coração ainda cosegue assustar o meninos dos pópós novos.
Destaque para o nosso piloto Português Armindo Araujo que dominou os dois primeiros dias do rally mas qua ao terceiro desceu para segundo, um segundo lugar injusto já que merecia a vitória.
A seguir vem Portugal e eu lá estarei!!!!

Sem comentários: